ESTE PRODUTO É DESTINADO A ADULTOS

PARCELAMENTO EM ATÉ 6X S/ JUROS (PARCELA MÍNIMA DE R$99)

CUIDAMOS DA SUA ENTREGA COM SEGURANÇA E COMODIDADE

    • Televendas: (11) 3130-4500

      Produto adicionado ao carrinho

      Itália

      Descubra mais sobre os vinhos da Itália!
      A Itália produz vinhos clássicos, elegantes e charmosos há muito tempo, desde 1.200 anos a.C.
      Por isso, alguns dos melhores vinhos do mundo nasceram e continuam sendo feitos na velha bota. O catálogo da Vinci - com tantos dos melhores do país - precisa ser descoberto por aqueles que adoram os bons vinhos da península.

      Ranking dos maiores produtores de vinho do mundo: vinhos italianos.
      O país ocupa a segunda posição no ranking de maior produtor de vinhos no mundo, exportando cerca de 1,55 bilhões de litros da bebida anualmente. A produção e consumo interno da Itália é ainda maior, podendo chegar ao número de 4,4 bilhões de litros, de forma que cada habitante consuma em média, 48 litros de vinho.
      Dona de uma longa tradição na vinicultura, as vinhas da Itália abrangem uma ampla diversidade de terroirs, bem como uma rica variedade de uvas autóctones de excelente qualidade, tais como: Barbera, Nebbiolo, Aglianico, Sangiovese, entre outras.

      Os clássicos vinhos da toscana!
      Na Toscana, os tesouros são muitos, como os premiadíssimos vinhos de Fontodi que, para muitos é a grande referência em Chianti Classico. Castellare di Castellina, além de elaborar alguns dos mais clássicos vinhos da Toscana, foi o produtor escolhido pelo Château Lafite-Rothschild para seu joint venture na Itália.
      A seleção de fantásticos vinhos da Toscana da Vinci ainda inclui alguns dos mais clássicos vinhos da região como o conceituado Brunello de Piccini, entre muitos outros. O sul da Itália guarda belas surpresas como os magníficos vinhos de Argiolas – o maior e mais premiado nome da Sardenha.
      Graças a sua tamanha importância e familiaridade com a cultura vinícola, a Itália já chegou a ser conhecida, na antiguidade, como “Enotria”, ou seja, a “terra do vinho”.

      + ver mais