Não há produtos em seu carrinho.

Política de devolução e troca

Posso trocar ou devolver uma mercadoria?

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para os pedidos realizados pelo site, entre em contato através do telefone 11 2797-0000 ou pelo e-mail atendimento@vinci.com.br. Para os pedidos realizados pelo televendas, entre em contato através do telefone 11 3130-4500.
A troca por motivo de desistência ou arrependimento será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado.

Formas de restituição da mercadoria devolvida

Será concedido um crédito no valor dos produtos devolvidos que pode ser utilizado em uma nova compra realizada pelo site ou por telefone. A autorização do crédito será enviada por e-mail e, para utilizá-lo, é necessário responder este e-mail solicitando a concessão do valor.

Troca por produtos

Caso opte por trocar uma mercadoria por outra, será realizado o procedimento abaixo:
a) Se o valor da nova mercadoria for maior que o anterior, sera necessário emitirmos um novo pedido e fazer a cobrança da diferença do valor.
b) Se o valor do novo produto for menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou ficar com crédito para ser utilizado em futuras compras.

Devolução dos valores pagos

Caso opte por não ficar com nenhum dos produtos, o valor pago será estornado após a devolução e recebimento da mercadoria em nossa central.
Para os pedidos pagos via depósito, o valor será devolvido na conta corrente do titular do pedido realizado. Para os pedidos pagos através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 3 (três) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Gostaríamos de lembrar que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

O prazo para conclusão do procedimento de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

É possível devolver um produto que ainda está com a transportadora?

Caso desista de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com a Vinci pelo telefone 11 2797-0000 ou pelo e-mail atendimento@vinci.com.br. Para os pedidos realizados pelo televendas, entre em contato através do telefone 11 3130-4500.
Caso aconteça a tentativa de entrega após a solicitação de devolução, relate ao entregador sobre a sua desistência, recuse a mercadoria e faça uma ressalva na nota fiscal no momento da entrega.

Como será a coleta do pedido devolvido?

A coleta da mercadoria devolvida ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Pedimos que aguarde a orientação da nossa equipe de vendas para dar andamento a esse procedimento.