As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para os pedidos realizados pelo site, entre em contato através do telefone 11 99359-0672 ou (11) 96450-6433 ou pelo e-mail atendimento@vinci.com.br. Para os pedidos realizados pelo televendas, entre em contato através do telefone (11) 3130-4500 ou (11) 96450-6433.
A troca por motivo de desistência ou arrependimento será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado.
Será concedido um crédito no valor dos produtos devolvidos que pode ser utilizado em uma nova compra realizada pelo site ou por telefone. A autorização do crédito será enviada por e-mail e, para utilizá-lo, é necessário responder este e-mail solicitando a concessão do valor.
Troca por produtos
Caso opte por trocar uma mercadoria por outra, será realizado o procedimento abaixo:
a) Se o valor da nova mercadoria for maior que o anterior, sera necessário emitirmos um novo pedido e fazer a cobrança da diferença do valor.
b) Se o valor do novo produto for menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou ficar com crédito para ser utilizado em futuras compras.
Caso opte por não ficar com nenhum dos produtos, o valor pago será estornado após a devolução e recebimento da mercadoria em nossa central.
Para os pedidos pagos via depósito, o valor será devolvido na conta corrente do titular do pedido realizado. Para os pedidos pagos através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 3 (três) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Gostaríamos de lembrar que esse é um procedimento da administradora financeira.
O prazo para conclusão do procedimento de troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.
É possível devolver um produto que ainda está com a transportadora?
Caso desista de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com a Vinci pelo telefone 11 99359-0672 ou (11) 96450-6433 ou pelo e-mail atendimento@vinci.com.br. Para os pedidos realizados pelo televendas, entre em contato através do telefone (11) 3130-4500 ou (11) 96450-6433.
Caso aconteça a tentativa de entrega após a solicitação de devolução, relate ao entregador sobre a sua desistência, recuse a mercadoria e faça uma ressalva na nota fiscal no momento da entrega.
A coleta da mercadoria devolvida ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Pedimos que aguarde a orientação da nossa equipe de vendas para dar andamento a esse procedimento.