CUIDAMOS DA SUA ENTREGA COM
SEGURANÇA E COMODIDADE

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
EM COMPRAS ACIMA DE R$99

DESCONTOS + PARCELAMENTO EM ATÉ
6X S/J (PARCELA MÍNIMA DE R$99)

Não há produtos em seu carrinho.

POLÍTICA DE ENTREGA DE FINAL DE ANO 2020 / 2021

< voltar para a home
POLÍTICA DE ENTREGA DE FINAL DE ANO 2020 / 2021



ATENÇÃO: A solicitação de pedido está sujeita à confirmação pela VINCI, conforme termos da política de entrega de final de ano.

POLÍTICA DE ENTREGA DE FINAL DE ANO (leia atentamente): Atenção para os prazos de entrega para o Natal e Réveillon. Conforme instruções abaixo, os prazos somente contam a partir dos termos já citados de confirmação de disponibilidade de estoque e de pagamento. Nossas entregas serão feitas até o dia 28/12/2020 às 18:00, após esta data, somente em 2021:

1- PRAZO DE NATAL: 1.1- Para São Paulo Capital: compre com cartão de crédito até 22/12/2020 às 18:00 para receber seu pedido até o Natal (desde que o pagamento seja feito com cartão válido na primeira tentativa e os itens estejam confirmados), após essa data e horário, não garantimos entregas para o Natal. 1.2- Para todas as outras localidades e formas de pagamento - antes de realizar seu pedido, consulte-nos sempre sobre os prazos de entrega pois seu pedido poderá chegar apenas após o Natal ou Ano Novo. Atenção: dependendo da sua localidade os pedidos somente serão entregues em seu destino a partir do dia 11 de Janeiro de 2021.

2- PRAZO DE RÉVEILLON: 2.1- Para São Paulo Capital: compre com cartão de crédito até 23/12/2020 às 18:00 para receber seu pedido até o Réveillon (desde que o pagamento seja feito com cartão válido na primeira tentativa e os itens estejam confirmados), após esta data e horário, não garantimos entregas para o Réveillon. Não funcionaremos nos dias 30/12/2020, 31/12/2020, 01/01/2021, 02/01/2021 e 03/01/2021. Reabrimos no dia 04/01/2021. 2.2 - Para todas as outras localidades e formas de pagamento - antes de realizar seu pedido, consulte-nos sempre sobre os prazos de entrega pois seu pedido poderá chegar apenas após o Réveillon. Atenção: dependendo da sua localidade os pedidos somente serão entregues em seu destino a partir do dia 11 de Janeiro de 2021.

ATENÇÃO: Para todos os casos acima, o prazo de entrega somente é contado a partir do dia útil seguinte ao de realização do pedido no site, da confirmação dos itens em nosso estoque e do respectivo pagamento. Nossas entregas serão feitas somente até o dia 28/12/2020 às 18:00, após essa data somente em 2021. Devido ao balanço e inventário anual, somente retomaremos as entregas com prazos contados a partir do dia 11 de Janeiro de 2021.

IMPORTANTE SOBRE O COVID-19:
Para atender a todos os protocolos de segurança impostos pelo COVID-19, que garantem a proteção de nossos funcionários e clientes, o prazo de entrega para a localidade do seu pedido está mais longo que o normal. Fique tranquilo que estamos trabalhando para que seus vinhos cheguem o mais rápido possível.

Se sua localidade estiver com restrição total ou parcial de circulação de mercadorias devido ao protocolo local de COVID-19, isso pode afetar diretamente a entrega da sua mercadoria. Por isso, certifique-se de fazer seu pedido levando isso em consideração, que pode variar de localidade para localidade. Esta situação é alheia a nossa vontade e pode impedir que receba sua encomenda ou que seu pedido fique retido num entreposto até que a situação de entregas se normalize.

TERMOS DO PRAZO: A previsão de entrega é válida após as seguintes condições:

- Disponibilidade de produtos em estoque: as quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação.
- A liberação do pedido efetuado estará sujeita à confirmação de pagamento (cartão de crédito na 1ª tentativa OU através de PIX realizado à vista nos minutos seguintes a data e hora da compra, tolerância máxima de 30 minutos. Não é válido para TEF fora do mesmo dia; não é válido para DOC; não é válido para Depósito em Cheque ou de outra maneira que necessite tempo de compensação. Não é válido para outras formas de pagamento, além das que são disponíveis no site).
- No caso de indisponibilidade de um ou mais itens do seu pedido, despacharemos somente os produtos disponíveis e seu pedido será concluído. Sendo, neste caso, cobrado apenas o valor proporcional do pedido atendido.

(*) A política publicada aqui está sujeita à alterações sem prévio aviso. Data da Publicação desta Política: 01/12/2020.