Não há produtos em seu carrinho.

Vinhos e Pizza

Se você provar uma boa pizza com um vinho que combine com ela, nunca mais vai querer outra bebida para acompanhar este, que é o prato favorito de domingo. O segredo para escolher o vinho perfeito para tomar com pizza é prestar atenção na cobertura: vinhos mais leves para as pizzas de muçarela ou abobrinha; e os que são um pouco mais encorpados para acompanhar as de calabresa ou portuguesa e assim por diante. Os rosados também são ótimas escolhas!

Os vinhos não precisam ser sofisticados. O importante para que o vinho harmonize bem com a pizza é que ele seja fresco e tenha boa fruta. Sugerimos algumas saborosas escolhas, como o branco Vito Chardonnay 2015, da Piccini, que acompanha também uma infinidade de outros pratos.

Outro exemplar que combina bem com a maioria das pizzas é o Robertson Pinotage 2015, um dos Pinotage de melhor relação entre preço e qualidade da África do Sul. Tem marcantes aromas de frutas maduras e um estilo elegante e bem-comportado, o que lhe rendeu 4 estrelas do crítico sul-africano John Platter.

Uma bela surpresa do Uruguai que também casará bem com pizza é o Reserva Sangiovese 2015, da Viña Progreso, que mostra um bom apelo varietal, com notas de frutas vermelhas e um certo toque terroso, típico da casta.

Para finalizar, o Terra Andina Merlot 2014, um Merlot bastante gastronômico, redondo e envolvente, elaborado pela vinícola Terra Andina em modernos tanques de aço inox, preservando todo o sabor e riqueza da fruta. Vai bem também com outras massas, risotos e até hambúrguer!

Confira todos os outros vinhos da lista e bom apetite. A Vinci tem toda a facilidade de compra e respeito ao vinho que você tanto valoriza. Comprar na Vinci é fácil e a entrega é rápida e eficiente. Despachamos para todo o Brasil e não há pedido mínimo.