Não há produtos em seu carrinho.

Seleção VINCI

Inspirados no clima de Copa do Mundo, escalamos nossa seleção de vinhos. Conheça o nosso time:

Na defesa, estão nossos hermanos argentinos, com os vinhos potentes e elegantes de Luca (Laura Catena), os artesanais La Posta (Laura Catena) e os macios e saborosos Tilia.

Na retaguarda entram os espanhóis, fazendo toda a diferença com o produtor CVNE, reconhecido internacionalmente por elaborar diferentes estilos de vinhos de altíssima qualidade.

Os bravos franceses estão no ataque. Falando neles, já provou um Malbec de Cahors, produzido por Georges Vigouroux? Você não vai querer provar outro Malbec quando experimentar o Pigmentum tinto, o vinho mais vendido na França!

Para comandar essa seleção, escalamos como técnico, o nosso brasileiro Espumante Talise Brut, cheio de nuances e muito versátil.

Quem disse que não tem Chile e Itália na Copa 2018?

Eles entram na seleção VINCI para fazer o meio campo bonito! Lá estão os corajosos vinhos de Casa Marin, produzidos no Valle de San Antonio numa época onde nenhuma outra vinícola ousaria se arriscar e que estão fazendo um grande sucesso no mundo todo; Cavit é um dos nomes de maior respeito no norte da Itália enquanto Piccini é o segundo maior produtor da região da Toscana. Mamma mia, que seleção, hein?!

Agora é só pegar a sua taça e aproveitar a festa.

Aqui na Vinci também batemos um bolão!