Não há produtos em seu carrinho.

Lançamentos 2017

Qualidade nunca é demais, por isso renovamos e ampliamos nosso catálogo constantemente com lançamentos e descobertas incríveis do mundo todo.

A Vinci é uma das maiores importadoras de vinhos do país e está sempre em contato com grandes e renomados produtores para trazer ao Brasil os melhores e mais premiados vinhos. Temos toda facilidade de compra e respeito ao vinho que você tanto valoriza. Em poucos lugares são encontrados juntos tantos exemplares e produtores tão conceituados.

Em nosso catálogo estão disponíveis mais de 1000 rótulos de 15 países diferentes e mais de 100 produtores de alto nível, entre as maiores estrelas de suas regiões – todos selecionados especialmente pelo grande enófilo Ciro Lilla.

Nomes exclusivos como Luca (Lara Catena), Kaiken (Viña Montes), Noemía, Chanson Père & Fils, Comte Lafond de Ladoucette, Ogier, Viña Tondonia, CVNE, La Spinetta, Caves São Joao, Niepoort, Palácio da Brejoeira, Rust em Vrede, Castellare di Castellina, Boutari, Casa Marin e tantos outros como os que você confere logo abaixo.

Um deles é o Irmãos Unidos Tinto, um vinho saboroso e versátil da região de Beiras, em Portugal, elaborado com uma ótima combinação das castas Baga, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon que ajuda a deixar o vinho ainda mais cheio de fruta e convidativo. Um tinto que fica ainda mais gostoso à mesa, combinando muito bem com massas e carnes, sendo também uma boa opção para acompanhar peixes gordurosos

Outra grande descoberta vem da Argentina, da região de Mendoza é o Tilia Torrontés, classificado com nada menos que 90 pontos por Robert Parker na safra 2016, um branco que foi descrito como "um vinho realmente ótimo" pelo crítico. Elaborado com uvas de vinhedos plantados a mais de 1.600m de altitude, combina a riqueza aromática típica desta casta com um excelente frescor.

Para finalizar, antes de você conferir todos os vinhos da nossa seleção de lançamentos e descobertas, destacamos o MC 2015 Tinto, um vinho no qual Dirk Niepoort explora a frescura do Douro. Um tinto jovem e cativante, perfeito para partilhar com os amigos.