Não há produtos em seu carrinho.

Espanha

A Espanha possui vinhos de altíssima qualidade sendo produzidos nas mais diversas regiões e nos mais variados estilos e preços. Uma gama de opções que atende aos amantes e aficionados por vinhos, sejam tintos, brancos ou rosados.

A variedade de uva que representa o país é, sem dúvida, a casta tinta Tempranillo, cultivada especialmente por todo o norte e no centro da Espanha. Seus belos exemplares conquistam cada vez mais apreciadores ao redor do mundo.

Quando se pensa em vinho espanhol, os clássicos que vêm à tona são: os tintos de Rioja, os vinhos fortificados de Jerez e os espumantes de Cava. No entanto, com o passar do tempo, ocorreu o surgimento de outros vinhos espanhóis de qualidade exuberante e que fazem sucesso ao redor do mundo.

Esta mudança aconteceu, e vem ganhando cada vez mais força, devido a uma silenciosa revolução que ocorreu no país e introduziu novas técnicas, novos enólogos e novos investimentos na vinicultura espanhola.

A Espanha é a maior do mundo em área plantada de vinhedos. Cerca de 1,2 milhões de hectares estão distribuídos pelo território do país, produzindo 13% do total dos vinhos consumidos ao redor do globo. Além disso, demonstrando a enorme importância do vinho na vida dos espanhóis, o país está em os dez maiores no ranking de consumo da bebida.

Os elegantes e clássicos Tondonia são um verdadeiro monumento aos Riojas tradicionais, enquanto CVNE encarna todo o sabor desta consagrada região espanhola, sendo os vinhos preferidos do Rei Juan Carlos II. Os saborosos vinhos brancos espanhóis vêm fazendo muito sucesso em dois estilos bastante distintos – os frescos, aromáticos e delicados; e os densos, encorpados e cheios de personalidade.

A excelente seleção de vinhos espanhóis da Vinci inclui verdadeiros tesouros e raridades, como os ícones O. Fournier além de algumas das melhores relações entre qualidade e preço de toda a Europa.