Não há produtos em seu carrinho.

Chile

Com condições naturais que tornam o país um verdadeiro paraíso para a produção de vinhos de qualidade, o Chile tem despontado como uma das melhores fontes de boas compras do mundo do vinho.

Na região do Vale do Maule, Terra Andina tem produzido vinhos deliciosos, de fantástica relação qualidade/preço. A emergente região de Leyda, por sua vez, de grande influência marítima, recebeu os investimentos de O. Fournier, com seus vinhos saborosos e exuberantes é um dos mais maiores destaques da região.

Casa Marin foi a grande pioneira na região de San Antonio, a vinícola elabora vinhos que combinam de maneira surpreendente complexidade, mineralidade e profundidade de fruta, sempre com uma finesse que se tornou marca registrada da vinícola. Além da Cabernet Sauvignon e da emblemática Carmenère, a uva Syrah tem tido grande destaque no país.

Da região do Valle Central, a empolgante Viña del Triunfo é uma grande descoberta da Vinci. Saborosos, ricos e expressivos, os vinhos resgatam a vocação do Chile para originar algumas das mais surpreendentes relações qualidade/preço do mundo do vinho.